quinta-feira, 9 de maio de 2013

Zoey fala sobre o trabalho de Brenda

Há 18 horas Brenda Song tweetou em seu twitter:
clique para ampliar
Ela diz:'So flipping happy I can't stop smiling:) Feeling so blessed and grateful!'
Tradução:'Então, lançando feliz que eu não consigo parar de sorrir :) Sentindo-me tão abençoada e grata!'
E em resposta Zoey respondeu:
clique para ampliar
Ela diz:'congrats!!! I can't wait to watch "Dads"... I love you!!!'
Tradução:' Parabéns!!! Eu não posso esperar para assistir "Dads"..... Eu te amo!!!'
E Ao ver isso Brenda respondeu ela:
Ela diz:'Aw thank u! I'm excited aaaah! Love u more! “: congrats!!! I can't wait to watch "Dads"... I love you!!!”'
Tradução:'Aw obrigado! Estou animado aaaah! mais te amo! ": Parabéns!!! Eu não posso esperar para assistir "Pais"..... Te amo mais!!!"'

Bom saber que elas estão se falando bastante .. querendo se encontrar mais vezes :))
fonte:bsds/br
ass:graziele








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!