quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tentando recomeçar

Eu sei que quase ninguem irá ver isso, por que muitas pessoas deixaram o blogger de lado, inclusive, eu. Mas eu estava pensando em mudar tudo aqui, o nome, o significado das postagens, mas eu não consigo fazer isso de cara, por que o blog BSDS/BR foi parte de mim, eu sempre postava, passava os meus dias aqui, essa vontade de ficar aqui acabou, mas a vontade de escrever, não. Então eu estava pensando em recomeçar tudo, tentar deixar o blog crescer, ou começar em outro site, com postagens minhas e etc. Eu sei que muitas poucas pessoas irão ver isso ou nem vão, mas só queria dizer.

Grazi Pullman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!