sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Brenda Song a historia

 Brenda Song  a historia-capitulo:1
obs:eu inventei


Janeiro:primeiro mês

Narrador:Brenda e Trace descobre que estão esperando um filho os 2 ficam muito animados só que Brenda mais(éh claro)

Brenda:Não acredito Trace que estamos esperando um filho!!!
Trace:Eu sei amor!
Brenda:éh bom eu me alimentar bem para não acontecer nada com meu neném(entusiasmada)
Trace:sim muito be.........Brenda o interrompeu
Brenda:Vamos avisar a todos Trace!
Trace:ok amor vou pegar as chaves do carro
Brenda:acho que minha familia vai ficar tanto feliz comigo(pensando)
Trace:Vamos!!!
Brenda:espera vou me arrumar rapidinho
Trace:oque vc estava fazedo enquanto eu pegava as chaves
Brenda:pensando kkkk
Trace:vai logo...(dizendo mais Brenda já tinha ido)
Narrador:passaram uns minutos e Brenda voltou
Brenda:Pronto!!
Trace:mais que demora!hem
Brenda:eu estou aki nao estou então Vamos!!
Trace:ok então
Narrador:os 2 sairam e foram para casa dos pais de Brenda...........chegando lá Brenda tosa intusiasmada nem bate na porta e vai logo entrando.
Brenda:Papai e Mamae temos uma noticia otima!!
Pai de Brenda:oque o Trace e vc terminaram!
Brenda:não papai só porque vc não gosta do Trace não quer disser que eu e ele vamos nos separar
Mãe da Brenda:Para com isso Carlos(pai da Brenda)....oque filha?
Brenda:estou esperando um filho!!!
Mãe da Brenda:que bom filha estava louca pra ser avó
Pai de Brenda:do Trece?
Brenda:éh sim!!
Pai de Brenda:vou ter um piripaque!
Mãe da Brenda:não exagera Carlos......que isso fica feliz por sua filha
Pai de Brenda:ok(Bravo)
Brenda:Mãe tchau vou avisar pra vovó,vovô,tia,tio,primas até mais tchauzinho
Mãe da Brenda:Cadê o Trace?
Brenda:Ta no carro me esperando éh bom eu ir........
Narrador:Brenda ja tinha ido e o pai e mãe dela conversando:
Mãe da Brenda:viu Carlos o menino nem saiu do carro como a gente faz amizade com ele se você faz isso?hem
Pai de Brenda:to nem aí nao quero fazer amizade com ele mesmo..............
Narrador:Brenda e Trace tinham chegado na casa dos tios Kate e Ándre...................
Brenda:Oii,tdu bem gente?
Kate:Oii fofa
Paulo:Oiii,oque trás vc aki?
Brenda:Eu estou gravida!!!
Trace:Oii
Kate e Paulo:que bom!!!!
Brenda:eu seiii né
Trace:Ooooiiii gente!!
Paulo:você éh o pai?
Trace:éh!
Kate:gente felicidades a vcs e o BB,suas primas vão ficar muiito feliz!!
Brenda:em falar nisso vc pode avisar pra elas
Kate:ok aposto que a Lilyan e o Yngrid vão gostar
Brenda:éh sim tchauzinho bjs!!
Trace:tchau!!
Narrador:chegando a casa dos avos da Brenda,Angela e o Brady contaram e foram para a casa de Paula e Bruno pais de Trace........................e depois para casa dos tios Andre e Micaela e os primos Netaly e Jonathan.Chegando em casa Brenda liga para sua amiga Miley Ray Cyrus:
Brenda no tel:Oi,Miley novis eu estou gravida só liguei para disser isso tchauzinho tenho que  avisar o Dyl e o Col.
Miley Cyrus no tel:Oii,faz tempo em.Que bom tuo de bom a ele ou ela(risos)tchau te ligo mais tarde.
Brenda no tel:ok bjs a você amiga!!
Miley Cyrus no tel:beijinhos!!
Narrador:Brenda com um tempinho vai a casa de Dylan e Cole Sprouse avisar a noticia.......
Brenda:Oii,Dyl,Oii, Col
Dylan:Oii,Brenda o que foi?
Brenda:eu estou gravid não éh uma boa noticia?
Dylan:Sim muito bom
Cole:O que?(espantado)
Brenda:éh o que vc ouviu
Cole:um que bom
Brenda:já vou tenho que falar pra mais uma pessoa kkk
Dylan:kkk ok tchau bjs
Cole:até mais!!
Brenda:tchau bjs a vcs tbm!!
Narrador:Brenda já tinha ido..............Brenda foi dormi porque Trace ja tava deitado.Quando ela se deita ouvii um barulho estranho e diz:
Brenda:oque éh isso?AI MEU DEUS!!......................................................................................



ass:Graziele e Leah





3 comentários:

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!