sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Brenda Song-novidades

  atriz:
Brenda Song começou no show business como uma modelo de moda infantil em São Francisco, após ter sido flagrada em um shopping center por um agente de uma escola de modelagem.[7] Ela começou a atuar com a idade de cinco ou seis em um comercial Little Caesars.[5] e em um comercial da Barbie.[5] Seu primeiro papel no cinema foi no Requiem de 1995, um filme de estudante AFI curto pela atriz Elizabeth Sung. "Ela entrou confiante [nas audições]. Ela estava muito concentrado, e era muito óbvio que ela amava o que fazia", disse Sung.[5] O curta-metragem é sobre uma garçonete / dançarina Fong quem se lembra de seu irmão amoroso e sua infância agridoce em Hong Kong. A Song de sete anos de idade interpretou uma versão jovem de "Fong", que é retratado como um adulto por Tamlyn Tomita. O filme ganhou um CINE Golden Eagle Award. Ela apareceu em uma outra curta-metragem dirigido por Elizabeth Sung chamada The White Fox.[2]
Song apareceu em dois episódios do programa de televisão Thunder Alley e foi uma temporada regular na série de televisão infantil, Fudge onde ela interpretou Jenny. Sua estreia no cinema foi em Santa teatral com músculos, um filme de 1996 estrelado por profissionais independentes lutador Hulk Hogan. Após um pequeno papel em Leave It to Beaver (1997), ela apareceu na série de televisão Nickelodeon, 100 Deeds for Eddie McDowd onde interpretou Sariffa Chung em treze episódios. Após 100 Deeds, ela teve uma série de pequenos papéis em programas de televisão como "7th Heaven", "Judging Amy, ER, Once and Again, onde se encontrou com Ashley Tisdale.
Dois dos primeiros papéis de Song, levou ao reconhecimento no Young Artist Awards. Seu papel em 2000 Disney Channel, The Ultimate Christmas Present lhe rendeu o prêmio de "Melhor Performance em um filme de TV de Comédia, Apoio Jovem Atriz.[8] O filme centra duas adolescentes, Allison Thompson (Hallee Hirsh) e Samantha Kwan (Song), que encontra uma máquina do tempo e fazer nevar em Los Angeles. Sua aparência de 2002, The Bernie Mac Show levou a uma nomeação para "Melhor Performance em Comédia Séries de TV, Guest Starring jovem atriz. No mesmo ano, ela estava na 20 filmes para a família Century Fox Like Mike, que arrecadou mais de 60 milhões dólares. O filme do rapper Bow Wow como um órfão que de repente pode jogar basquete NBA nível. Song interpretou o personagem Reg Stevens, um de treze anos órfã. Embora o filme foi criticado por sua "mitos assustadores sobre adoção". ele foi bem sucedido o suficiente para gerar uma sequência. Song não participa na sequência.
Em 2002, Song assinou um contrato com a Disney.[5] e apareceu no filme do Disney Channel, Get a Clue. Após 2002, Song continuou a fazer aparições em comédias americanas, como That's So Raven e One on One. Ela teve um papel recorrente como Tia na série do canal Disney, Phil of the Future, aparecendo em sete episódios da série em 2004 e 2005. No final de 2004, Song estrelou o filme original Disney Channel, Stuck in the Suburbs, retratando Natasha Kwon-Schwartz. A estreia da televisão recebeu 3,7 milhões de telespectadores. O filme é sobre duas adolescentes que vivem nos subúrbios que acidentalmente troca de telefones celulares com um famoso músico na adolescência. Ela disse mais tarde: "Quando Stuck saiu foi uma loucura porque fomos ao Six Flags e nós estávamos lá e tantas crianças nos reconheceu de Stuck in the Suburbs, eu sou como wow esse filme deve ter feito muito bem." Naquele ano, Song posou para a capa da Teen People com Lindsay Lohan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!