sábado, 21 de janeiro de 2012

Brenda Song-Novidades

Brenda
Conheça um pouco melhor a garota que vive a personagem London do seriado Zack & Cody - Gêmeos em Ação.


FOTOS: DIVULGAÇÃO
1. Brenda faz aniversário este mês! Ela nasceu em 27 de março de 1988, na Califórnia, Estados Unidos. Sua família é de Laos, um país próximo da China. Seu nome completo é Brenda Julietta Song.


2. Hoje em dia, por causa da carreira de atriz, Brenda vive com os pais e os dois irmãos mais novos, Timmy e Nathan, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

3. Quando era criança, queria aprender balé. Mas seu sonho foi por água abaixo, já que sua mãe se recusou a matriculá-la em aulas de dança. Preferiu colocar a filha na escolinha de Tae Kwon Do. A menina se deu tão bem na arte marcial que se tornou faixa-preta. Tanto é que, no filme Wendy Wu: Homecoming Warrior, ela lutou de verdade, mostrando todas as suas habilidades.

4. Brenda é superamiga de atrizes famosas, como a Ashley Tisdale (de High School Musical e Zack & Cody), Hallee Hirsh (Resgate Vôo 29) e Kristin Herrera (de Zoey 101). Imagine o encontro delas em uma lanchonete, por exemplo. Flashes por todos os lados!

5. O primeiro beijo da atriz foi em plena filmagem de Zack & Cody. Brenda tinha 16 anos e teve que beijar o ator na frente de 50 pessoas que estavam no estúdio. Não dá pra esquecer nunca, né?

6. Quando o assunto é estilo, a garota confessa que muda muito. Porém, apesar de já ter incorporado várias tendências dentro da moda, como o toda colorida dos anos 80, a atriz resume que seu jeito de se vestir é descontraído.

7. Sua carreira começou aos seis anos de idade como modelo. Só que não demorou muito para ela querer ir além de tirar fotos e ficar mais bonita com maquiagem. Logo ela começou a aparecer em comerciais de televisão, seriados e filmes. “Eu realmente queria explorar um pouquinho mais”, contou ao site The Star Scoop


.

8. Brenda confessa: London é um tanto quanto diferente dela na vida real, exceto pelo prazer enorme que as duas têm em fazer compras!

9. O que ela e seus colegas de seriado têm de diferente dos seus personagens? “Cole (Sprouse) seria a última pessoa que você encontraria no colégio. Dylan (Sprouse) jamais causaria qualquer problema. Ashley (Tisdale) mal pode esperar para terminar a escola e eu... bem, eu não tenho um hotel! (risos)”.

10. Seus atores favoritos são Russell Crowe e Matt Damon. Ela também adora as atrizes Angelina Jolie e Nicole Kidman. Segundo Brenda, esses artistas nunca fazem as mesmas coisas e, ao assistir seus filmes, ela aprende muito.

12. Como toda ariana, é uma menina dedicada: “Nós colocamos amor e empenho neste show. Tudo o que queremos é que as pessoas se divirtam e saiam da realidade por um tempinho”, diz.

13. Além de fazer o maior sucesso em Zack & Cody – Gêmeos em Ação, seriado que deu maior visibilidade à atriz, Brenda atuou em séries como As Visões de Raven, Phil do Futuro, Tarefas pra Cachorro, 7th Heaven e muitos outros. Também trabalhou em filmes como Presas no Subúrbio, Mystery, Get a Clue, com Lindsay Lohan, e Wendy Wu: Homecoming Warrior.

14. Experimentar comidas típicas de outros países é um de seus passatempos favoritos. Não é à toa que ela foi escolhida para apresentar o Passe o Prato, da Disney Channel. Nele, Brenda dá exemplos de alimentos saudáveis. Ela conta com a ajuda de apresentadores estrangeiros, que mostram pratos típicos feitos com os ingredientes sugerido pela atriz.


espero que gostem!!!

15. Brenda adora fazer compras. E confessa que também curte ficar em casa. “Trabalho tanto que, quando estou de folga, só quero passar um tempo com a minha família. Eu não consigo vê-los trabalhando dez horas por dia”, disse ao The Star Scoop. Basquete também é uma paixão. Brenda torce pelo Los Angeles Lakers.





ass:Graziele e Leah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!