sábado, 31 de março de 2012

3 Figuras que eu amei e pretendo usar .....:3

Agr meus amrs eu acho que sempre vou

colocar uma imagem para começo de postagem

e tenho 3 que eu amei e sempre estou colocando

Olhem:

1


2

3

Agr eu vou falar um pouco sobre elas

E pq eu gostei

a 1°eu gostei pq sao 3 mulheres com estilos

com roupas bonitas e eu amoo estar na moda

kkkk ameeii por issoo

E pq eu gostei da 

a 2°eu gostei pq eu achei incrivel como uma

Pessoa faz aquilo kkkk ameii muitoo lindoo e eu

Amoo cores escuras e como disse achei incrivel kk

E pq eu gostei da

a 3°eu gostei pq eu amoo cupcakes e isso sao

2 cupcakes e um bolo nem parece mais é e eu

Amoo cupcakes claros e o gosto kkk (NHAC)

Espero que vcxs gostem se vcxs nao gostem

que eu estou fazendo isso fale por comentario

Que eu irei parar :3

Ass:Graziele e Leah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!