terça-feira, 6 de março de 2012

Brenda Song a historia=Capitulo 5

Brenda Song a historia=Capitulo 5
maio:5 meses

Quando Brenda olha para a pessoa fica assustada fala divulgando seu nome

Brenda:Vóvó o que faz aqui?

Vó:Eu senti você muito triste bem de longe e queria te falar uma coisa posso?

Brenda:Claro (;

Vó:Olha o Trace...(Brenda a interrompe)

Brenda:Já falar do Trace não quero

Vó:você acha que eu vim aqui de longe pra perder viagem mocinha preste atenção sem falar nada

Brenda:Ma......(Vó a interrompe)

Vó:quietaaaa.Continuando O Trace quer te falar uma coisa nao é entao ouva talvez é uma coisa que irá em precionar você Brenda ouça sua Vó por Favor

Brenda:Mas Vóvó o Trace me maguou muuiito não quero escutar nada que ele me falar

Vó:Você que escolhe mas pense bem no que eu falei

Brenda:Ta

Vó:Tchau

Brenda:Você nao vai falar com a minha mae sua filha

Vó:nao.Pq nao era nem pra mim ta aqui se descobrirem eles pode chamar a Policia pra vir me procurar

Brenda:é verdade vó tchau beijinhos

A vó de Brenda Foi em bora e já estava de tarde Brenda quiz ir deitar na cama um pouco depois da Surpresa

Deitada na cama ela pensa no que a vó disse.E liga pra Trace

Brenda no cel:Oie Trace

Trace no cel;Oieee

Com uma voz de mulher Brenda Assusstada e triste por ouvir aquela voz de mulher pensando que Trace já estava com outra deliga na cara dela

Sem mas delongas Brenda já estava meses sem ir no Medico então decide ir e Descobrir se o BB seria Menina ou Menino
Ela chama Dylan e Ashley pq os pais estavam ocupados e Cole no serviço.Chegando lá........................

Brenda:Oie tava com tantas saudades de vcs

Ashley:Tbm Brenda faz tempo que nao vejo você Dylan

Dylan:é eu seiiiii kkkkkk

Brenda e Ashley:kkkkkkkkk

Brenda:Tô tão nervosa pra saber oq que meu lindo(a) BB vai ser

Ashley:Deve estar mesmo

Dylan;Vc voltou com o Trace:

Brenda:Não hj eu liguei pra ele mas uma mulher atendeu então eu desliguei

Dylan:Brenda nao deixa ele te fazer sofrer mas Olha aqui eu estou tentando te falar isso a semanas

Brenda:Tá pode falar sou toda a ouvidos kk

Dylan:Brenda eu te a(O medico o interrompe)

Dr. Antonio:Brenda Song

Brenda:Aqui Dylan depois você me fala

Dylan:Espero

Dr. Antonio:Brenda Song está aí

Brenda:Simm

Brenda e Ashley entra elá na salaa do Dr. Antonio e Dylan fica na sala de espera

Dr.Antonio:Brenda você nao está vindo aqui Seu BB sente precisa ter cuidados

Brenda:Desculpa é que esses meses ta muito dificil pra mim!!

Dr.Antonio:Nos proximos Meses quero ver sua cara aqui em

Brenda:Pode deixar

Ashley:Eu lembro ela

Dr.Antonio:Então pq você apareceu aqui hj Brenda?

Brenda:Eu queria saber se meu BB é menina ou menino

Dr.Antonio:Okayy mas cade o Trace?

Brenda:Historia Longa

Dr.Antonio:Então deixa vamos começar

Brenda:Clarooo

Passando alguns minutos Brenda Saí da Sala e corre pra Dylan e Grita feliz

Brenda:É meninaaaaaaaaaaaaaaaa

Dylan:Uma meninha que bom Brenda

Ashley:Pela ultrassoon ela é linda

Dylan:Queria ve-lá

Brenda:é pq só pode entrar 1 aconpanhante na proxima vc vem Okayy?

Dylan:Tá vamos embora?

Brenda e Ashley:Demorouuu

Ashley foi para sua casa e Dylan para a sua e Brenda Foi para a casa dos pais contar a novidade

Brenda:Oiee o BB é menina gente

Vanessa:Que bom filha

Brenda:Cade o papai?

Vanessa:Saiu nao sei pra aonde

Brenda:Hum Preciso ir mae só vim disser isso okayy?

Vanessa:Okayy linda até mas

Brenda Vai até sua casa deita no Sofá liga o som toda feliz e fala pra sua BB

Brenda:''Olha meu Amooouur quando vc nascer voce vai ter um pai nao sei quem mas vai ter''

Aí Brenda Sente o BB chutar a Barriga dela e fica toda Feliz!!

Brenda recebe alguem na porta entao vai atender o Trace estava lá com uma coisa que Brenda nao poderia Imaginar!!




ASS:Graziele e Leah


DQ uns dias posto o capitulo 6 pq eu fiz um mapa pra lembrar o que escrever todo o mes mas eu perdii então preciso procurar vai demorar um pouco gente!!!Desculpa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!