quarta-feira, 28 de março de 2012

Brenda Song-a historia-capitulo 6

Brenda Song-a historia=Capitulo 6

Junho-6 meses

Brenda ve Trace com uma coisa que num imaginava ele estar com essa pessoa(Dica)e estar Feliz com um sorriso enormeee
entao Ela fala:

Brenda:Trace?Vx com meu Pai?

Trace:Neer eu seu pai conversamos e chegamos em um acordo Mais  vc tem que aceitar...

Brenda:O que..(O Pai dela o Interrompe e fala)

Pai de Brenda:Olhe bem eu naum estou acreditando que o que o Trace vai falar agora eu que indiquei kkkkkk

Brenda:Kkkk

Trace:Continuandooo..........Brenda Voxê quer casar comigo?

Brenda com uma cara bem brava fala pra ele:

Brenda:Você me maguouuu d + e vem me pedindo em casamento,Eu te amoo muitooo mais nunca vou esquecer o que vc fez

Trace:Por favor Brenda

Pai de Brenda:Filha olha eu tambem num estou muito feliz com isso Mais deu pra ver que o Trace gosta mesmo de você aceita Brenda

Brenda:Mas......Trace porque você terminou comigo entao?

Trace:Brenda naum foi sua culpa era que eu num estava mais aguentando seu pai me implicar e foi a maior Burrada que eu fiz me desculpe aceita?

Brenda emocionada com o que ouve lembra e pensa em sua cabeça

Pensando Brenda:Bem que a vóvó falou que ele ia ter uma boa explicação para isso

E fala a ele:

Brenda:Claro Trace

Trace:Nossa estou tão felizz muitoo feliz mesmooo que bom que você aceitou

Pai de Brenda:Tudo de boom filha

Brenda:Obrigada Pai.Mais como eu vou casar com essa barriga gigante esta chegando o dia como?

Trace:Você esta linda deste jeito nao mude nada em você vou te amar do mesmo jeito que você estiver......

Brenda:Obrigada...Eu disse para minha BB que quando ela nascer ela teria um pai só naum imaginei que eu teria um noivo

Trace:Noivo?Maridoo vamos nós casar amanha

Brenda:Naum é muito cedo deixa papai?

Pai de Brenda:Muito cedo mesmo deixe para o 8°meses dela

Brenda e Trace:Okaayy

O pai de Brenda vai embora e Trace vai trabalhar e diz a Brenda

Trace:Tchau Noiva(estava se sentindo kkk)

Brenda liga para Dylan.e Cole e fala a Novidade

Brenda no cel.:Oiii

Dylan no cel;:Oiii pq ligou?

Brenda no cel.:vim disser que daqui 2 meses eu vou me casar

Dylan no cel:(desepicionado)com quem?

Brenda no cel:Traceeeee(gritando)

Como Brenda gritou e pelo celular Cole ouviu e fala:

Cole no cel.:Nossa tudo de bom

Brenda:Cole?

Dylan no cel.:era Ele tomouu meu Celular ouviu você gritando

Brenda no cel:Que vergonha kk

Brenda ouvi os 2 conversando e ela ouviu assim:

Ouvindo.Cole:Ja contou pra ela?

Ouvindo Dylan:Naum.ela ta noiva naaum viu 

Ouvindo Cole:se vc naum tivesse demorado tanto ela naum ia se casar

Brenda Começa falar depois que ouviu isso:

Brenda no cel.:Contar o que Dylan?

Dylan no cel:Nada nao Brenda

Cole ja bravo com tudo aquilo Toma o celular de Dylan e Fala:

Cole no cel.:Você naum pode imaginar masss oo Dylan Te amaaaa
Tendeuu?

Brenda no cel.:Estou sem falas Nunca pensei isso...é verdade Dylan

Cole no cel.:Ele saiu ficou com Vergonha desculpa

Brenda no cel.:Vou ir ai o mais rapido possivel.

Cole no cel.:;Sei nao ele num ta muito bem

Brenda no cel.:Agora eu vou mas rapido ainda

Brenda deslig o celular e liga pra ashley e conta que Vai se casar mais Dylan gostava dela Contoou tudoo que tinha(BFF)e chama Ashley pra ir na casa dela e ela aceita chegando la:

Brenda:te chamei pra ir no medico comigo vamos?

Ashley:Okay vamos

Chegando la eles fazem tudo pra ver se o BB ta bem e ela esta bem
Depois as 2 vao a casa da Mae de Brenda e conta que vai se casar...
E todos eles vao pra decidir o nome do BB..................


Ass:Graziele e Leah






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!