sábado, 5 de maio de 2012

Avisos!



Este post ser sóh de avisos ‘u’

Primeiro é que a Outra dona não vem aki na minha casa pra gente postar juntas bubu.Akele dia que eu falei que ela iria vim bem ela não venho kkk’ #TRISTIN

Segundo,eu recebi um aviso do blog Edition Fashion & Gloss,falando que eu vou receber uma TAG deles pq ele ganhou um e vai repassar pra mim #FELIIIIZ

Terceiro,eu estou tweetando muito pra Brenda por isso só posto umas 2 postagens por dia eu vou melhorar pra poder postar umas 10 por dia gente #CONFUSA

Quarto,vou trazer fotos do Dylan não as foots do tt dele e sim fotos dele kkk’

Quinto,o BLOG cresceu muito gente 32 seguidores uns 140 comentarios postagens estamos com 190,total de visitas cada vez aumentando maais e maais......Obrigada gente boom final de semana pra voocees

#Brenda&DylanKisses

Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!