quinta-feira, 24 de maio de 2012

TEXTOS do blog-24/05/12

Hoje mais um dia da agenda eu irei,mostrar textos pra voces colocarem aonde kiser,primeiro vamos aos de colocar em perfil de orkut:
1-- A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'

ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))


2-Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír ,
tropeçα
'
. Sααko ?
bαõ .
perfeitα
eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito
mαis eu
!'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é
BURRA
mesmo '

Beijos
&vαiprocurαroqefαser


Bem de perfils só isso agr de FRASES

1-Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

2- Complicαdinhα porém muiitoo perfeitleiinhα, Bαrbie αmαdα&invejαdα*
 Eu prometo que trago mais dq uns dias

Beijoos
              xoxo!
Ass:Graziele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!