segunda-feira, 14 de maio de 2012

Disney apresentará Gemeos em Qualquer Lugar


Hoje dia 14/05/12 foi anunciado pelo comercial que a Disney irá fazer Gemeos em Qualquer Lugar com um episodio inedito de SEM SENTIDO em qq o Dylan e o Cole a kse eskeci e a Debby Ryan estarão lá sendo convidados especiais para nós Sprousers e Deboraliens e muito legal,eu estava esperando que o Sem Sentido com eles chegasse aki no Brasil desde Janeiro.Estou muito feliz para que o sabado chegue logo será ineskecivel para todos nós fãs fanaticas[boy]  e estão falando que os Sprouses iram continuar a carrera de ator com o elenco dd' Sem Sentido isso srá muito bom mesmo bem que a minha Brnda podia aparecer seria muito legl o quarteto de volta Debby,Brenda,Dylan & Cole vamos pensar positivo kkkk.Bem qinta feira eu posto  que passará dos Sprouses das 17:00 as 22:00 alem de Sem Sentido
Entaaao naããão percam sabado dia 19/05/12 das 17:00 as 22:00
irá passar só coisas sobre os Gemeoos Suupper lindaaoos kkkk.
isso será quase metade do dia com eles sobre a TV e o SOFÁ kkkkkkkkk.Não reblogue pq eu escrevi
                                  Beijooos!
                                                  xoxo!
Ass:Graziele

11 comentários:

  1. Euuu clarrrooooo vou assistir ver meuuus Sprouses e a fofa da Debby lá na TV claro.eu keria perguntar vc é só Brendanator e Sprouser ou é mais alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  2. Verdade si a Breenda fosse ia ser mais legal né?mais como diz............é a vida kkkk.Ameei seu blog.sou nova

    ResponderExcluir
  3. Allice,nao nao eu sou tbn Lovatic,Selenator,Deboralien,Mendlarsse
    e voce é o que fofa ?

    ResponderExcluir
  4. Emyli,mesmo ia ser muittooooooooooooooooo legaaaaaaal zica kkkk.mais concordo é a vida ash'.no dia 25/05/12 nós iremos desejar bem vindos ao seguidores novos e piççoas novas aki no blog

    ResponderExcluir
  5. meu nome e maria paula e eu adoro gemos abordo e em açao

    ResponderExcluir
  6. meu nome e lrissa e eu adoro o progama zacck e cody amo vcs....

    ResponderExcluir
  7. Nós tbn amamos muito mesmo Maria Paula obg por visitar volte sempre bjks!

    ResponderExcluir
  8. Larissa nóoooss amamooos mesmo saby de S2.Tambem amamos vc beijoos sz

    ResponderExcluir

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!