terça-feira, 25 de setembro de 2012

AVISO IMPORTANTE!

O blog esta sem postar a dias pq meu computador pifo por causa que minbha subrinha jogou toddynho no meu pc :/
Entao BSDS/BR esta meio que desativado :(  Mas voltaremos quando o meu computador voltar a pegar mais axo que as vezes vou poder entrar no blog por aki(pc da escola) ou pelo celular mais eu nn sei pq to sem creditos espero que nn eskeçam nosso blog nem a gente eu irei pedir pra Leah(Co-dona) postar um pouco mais nn ei se ela vai pq ela tem tempo pra mxer no pc e o tempo que ela tem é pra trabalhos etc... coisas de escola então estaremos entrando aki as vezes mais estamos tentando manter contaato lindos
xoxxooh
Ass:Grazih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!