domingo, 2 de setembro de 2012

#BrendaStyle:Vestidos Pretos

Pra nao deixar o #BrendaStyle nao atualizado ja estamos com um tema novo que é vestidos pretos vejam as fotos que vão ao ar:



Okay
Vamos a primeira
1°Foto:Eu amei esse vestido ele tem um jeitinho caidinho olhem de novo e vejam nao tem,pra quem quer ir num lugar de noite eu recomendo
2°Foto:Eu ameeiiii >.< FOOI O MEU FAVORITO ISSO eu nn tenho nada pra recomendar,ele serve pra tudo,desde noite,pra manha so que manha tirar um pouco dos acessorios,e pra mulheres que tem corpo que nem a Brenda fiica de dar inveja uuu
3°Foto:Euu amei muito esses babados,no fim e esse vestido é bem simples maiiiis arrasa,e esse sinto então? kk lindo de maiis recomendo de manha mais sem o cinto,cinto só de noite
Então Qual vestido vc usaria responda aki ? >.<
Espero que voces gostem!
Beijooooooooo >><<
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!