sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Brenda Nós Respondeu no Twitter


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Entãããããaoooo lindooes e lindonas hoooj dia 14/09/2012 as 18:22 aa Brenda nós repondeu falandddoo uma coisa incrivel que quase me maatou veja o print:
AAHH NÉ? Então nós mandamos no minimo 30 tweets falando pra ela falar 'Graziele eu te amo' eu sou Graziele U_u eeee ellaa meee respondeeeu afinal eu sou a @27thMarc1988 OMG!
Brendaaaaaaaaaaa eu chorei gritei treeemii tudo na hora que ela respondeu OMG! Saiba que sonhos se realizam voces só tem que ter fé & confiança qq isso vai acontecer
beijoooo ><
ass:Grazi
xxooxoxoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!