terça-feira, 20 de novembro de 2012

AVISO IMPORTANTE!!

Como o natal,niver tudo ta chegando eu vou fazer especiais,promoções,por que né.Então ó no natal o que eu posso falar é que vai ter Layout decorada com estilo Cool-Natal,ja as promoçoes e especiais eu e a Leah(co-dona) vamos ver um dia nós encontrar anotar tudo que pode ter de especial no niver e no natal,depois a gente revê,e coloca umas 30-40 postagens especiais ou ta mais,e promoções como é mais dificil umas 10-20 ou mais ksks' mais eu quero que o Natal e o Niver do Blog fique lindo aki,e se der iremos passar a virada do ano aki postando postando e aindao aniversario da Brenda dia 27 de Março que iremos comemorar aki tbn,entao eu a Leah,vamos fazer a agenda do natal,virada do ano,niver do blog,qnd fazermos tudo isso,vamos fazer uma imagem como agenda bem bonita e colocaremos nos gadgets,para voces verem depois disso,a gente vai fazer a agenda do resto do Ano,vai ficar bem legal gente,porque queero que o blog cresça e muito,a e mais um QUIZZ que eu prometi,mais o quizz nn sei qnd vai dar pra postar,se houver mais alguma noticia do blog,irei postar breve,e logo logo nos gadgets terá uma coisinha!!....
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!