segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova C-Box + Nova Layout

Hoje eu fiz uma nova c-box novinha em folha muito bonita com o tema da nova layout Verde o Novo Preto Comentem bastante lá pq ele ta vazio :(
Nova Layout:
Hoje tbn eu mudei a layout com o tema Verde o Novo Preto eu amei eu nao coloquei foto,pq era uma layout simples que eu queria fazer,em dezembro terá outra layout com outra cor,e eeem janeiro o mes de aniversario terá uma layout mais bonita de que ja tivemos aki
Espero que gostem!
Vejam a Layout:
EU GOSTEI!
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!