quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Briga dos Gemeos Sprouses?


Depois de Cole ter voltado ao seu Tumblr,Dylan nao parou de tweetar para ela veja dia 18 de Novembro Dylan tweetou isso para Cole:
'@TheOleKingCole Bro, voltar no tumblr RITE NAO Você me enganou, EU AMO DILLON Maor TANTO QUE VOCÊ NAO ACREDITE que você não me ama'
E Ontem ele tweetou isso para Cole e Abbey Wiggam:
'@AbbeyWiggam @TheOleKingCole Eu não sei você, por isso não pode "deixá-lo". Eu posso abandonar sua ideia de mim, porém, e que é meu direito.'
E Cole nao respondeu ao seu irmão.Será que os dois tiveram uma discusão?Se sabermos mais,postaremos aqui.
Ass:Graziele
*Se for Reblogar,pergunte por comentario*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!