segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dylenda:O Baile 2:Cap.1


Depois de ter passado as ferias finalmente,Brenda,Dylan,Ally,Debby & Cole vao para a Faculdade,Chegando lá:
Dylan:QUUEE SAUDADEES BRENDA!!
Brenda:EEUU TAMBEEM
Ally:Voces se falaram todos os dias,trocaram sms,e ainda estao com saudade????
Brenda&Dylan:ÉÉÉÉ
Ally:Nao aguento mais esse amorzinho nojento de voces
~~COLE CHEGA FALANDO~~
Cole:NEM EU,cansei!!
Brenda:Como será essa faculdade?
Cole:Nem Sei!
Debby:Tomare que a gente fique nas mesmas salas
Ally:Verdade!
Dylan:Eu ja volto,vou ver em que salas a gente caiu!
Brenda:Okay!
~~DEPOIS DE 5 MINUTOS DYLAN VOLTA CORRENDO TODO FELIZ~~
Dylan:EEEEE,Todos nós estamos na mesma sala
Brenda:EEEE
Ally:Que sala Dylan?
Dylan:A Ultima Ali,sala B2
Ally:Eu ja Vou,Vamos?
Dylan,Cole,Debby:Okay
Ally:Voce vem Brenda?
Brenda:Ja vou,vou ali beber um pouco d'agua
Ally:Ok!
~~TODOS SOBEM MENOS BRENDA~~
XxXx:Oi!
Brenda:Eu?
xxXx:É
Brenda:Eu te conheço?
XxxX:Nao,só que eu gosto de dar 'oi' pros novatos principalmente para as novatas lindas que entram aki!
Brenda:Uau!Obrigada,posso saber seu nome?
                            ~~No Proximo Capitulo voce descubrirá~~
Comente se gostou
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!