quarta-feira, 17 de julho de 2013

Icons Dylan Sprouse + Brushes - Cupcake

Ola ! então gente hoje como eu não tenho nenhuma noticia da Brenda e do Dylan em nenhum dos sites que eu pego as noticias ... Entao eu decidi fazer icons do Dylan e uns brushes de cupcake
Os icons são de 250x250 eles podem ser usados em twitter,facebook,tumblr,etc ... Icons :
 
 
Brushes - Cupcake :
 
  
Espero que tenham gostado !!
Se usar os brushes comente aqui !
E se usar os icons tb comente aqui se for usar para twitter não precisa comentar mais tweet assim
"Icon credit : @bitchsong "
Por favor não esqueça os créditos,pois foi eu que fiz tudo obrigada :)
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!