sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dylenda:O Baile o q vai acontecer ?

 

 

Ola !! gente não se vocês lembram mas eu fazia uma historia aqui no blog chamada Dylenda:O baile,sobre ela eu to vendo se vou ou não continuar por que eu simplesmente  não lembro da historia kjfsdfm eu tinha a historia na cabeça capitulo por capitulo e agora como fiquei sem entrar aqui a historia sumiu então eu vou ler a historia de novo e ver se continuo ela ok ?? Se eu for ou não continuar eu vou postar aqui ! Beijos !
Ass:graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!