terça-feira, 16 de julho de 2013

Dylenda:O Baile 2:Cap.6


~~Close capitulo~~
Spencer:Oi Brenda
Brenda:Oi Spencer!
Spencer:Brenda você Voltou?

~~voltando~~
Spencer:Brenda serio que você voltou? não estou acreditando
Brenda:Eu voltei do que ?
Spencer:mais como vc sabe meu nome?
Brenda:Ah a aly me disse o seu nome
Spencer:entendi :(
Brenda:Pq a cara de triste?
Spencer:Voce não ia entender
Brenda:fala spencer
Spencer:Brenda se vc quiser não precisa me chamar de Spencer
Brenda:mais não é o seu nome?
Spencer:sim,é o meu nome só que você não lembra de mim e vc me chamando assim não dá desculpa
Brenda:por que vc fala que eu não lembro de você ?
Spencer:eu tenho q ir tchau :c
Brenda:Ok tchau :)
~~aly com spencer~~
Spencer:aly não aguento mais
Aly:o que houve?
Spencer:a brenda doi muito ela não lembrar de mim :c
Aly:Spencer eu sei que um dia ela volte ou ...
Spencer:ou não :c
Aly:pois é mais a gente tem que convencer que ela teve uma vida fora dessa
Spencer:eu não consigo
Aly:voce tem que tentar,afinal cade ela?
Spencer:perto do bebedouro,aonde a gente se conheceu :c
Aly:Nao deixa ela sozinha vai la !
Spencer:ela ta bem cara,e ... o Dylan sabe que aconteceu isso ?
Aly:Nao !!! e não fale pra ele
Spencer:Aly eu nunca falo com ele ... mais pq eu n poderia falar ?
Aly:Quando eu fui falar ele me tratou com ignorância e não quis saber
Spencer:E olha que ele falava que amava ela
Aly:Pois é o Dylan mudou e muito não sei o q aconteceu com ele
Spencer:Bem eu não sei não conheço e nem quero conhecer ele
Aly:Ele era legal mais depois de ....
Spencer:De?
Aly:De você
Spencer:QUE ??? DE MIM ??? ELE FICOU CHATO POR CAUSA DE MIM ? COMO ASSIM ALY ?
Aly:Ele ficou com ciúmes de você e a brenda e terminou com ela
Spencer:serio?
Aly:é,a brenda não te disse?antes dela perder a memoria .......
Spencer:Nao ! pensei que a brenda tivesse terminado com ele
Aly:Pois é,nao foi desse jeito
Spencer:por isso ela ficava diferente quando via ele :c
Aly:Diferente como ?
Spencer: acho q a brenda gostava dele mesmo cmg
Aly:ah sei la né .. tchau Spencer vou la com a brenda
~~aly sai ~~
Spencer senta em um banco ali perto para pensar sobre por que a brenda n havia falado pra ele e se ela realmente gostava de Dylan mesmo estando com ele,quando ele ta la sentando Dylan passa e olha pra ele com uma cara nada feliz,e Spencer faz o mesmo
~~cole e Dylan ~~
Cole:e agora ? vai ficar com essa cara por causa dele ?
Dylan:Cole não enche !!!
Cole:Aff se você soubesse o q tinha acontecido não falaria comigo assim :))
Dylan:Acontecido o q ? endoido de vez foi ?
Cole: Uma coisa aconteceu e você n precisa saber .........
Dylan:Que coisa ? cole anda vai fala logo
Cole:Voce n ia querer saber kkk
Dylan:Olha vc me deixou curioso então fala logo
Cole:Entao é que eu vou pra Bulgaria
Dylan:Era isso que vc qria me disser?
Cole:É :) ~~ mentindo ~~
Dylan:Voce estava completamente certo eu não qria saber disso
Cole:Entao pq ficou insistindo ?
Dylan:Af ! pensei que fosse algo importante
Cole:talvez né
Dylan:Voce precisa de remédios cara , tchau
~~Dylan sai ~~
~~depois todos vao para sua casa,brenda vai com aly ~~
~~Dylan e cole em sua casa~~
Cole:Entao não ficou querendo saber o q eu ia falar?
Dylan:Oh inteligente vc já me falou sobre aquele negocio da bulgaria e sei la o que
Cole:nao acredito q vc acreditou nisso ASHUASHUASHAS'
Dylan:Por que a risada?
Cole:sei la
Dylan:Voce mentiu,vc n vai pra bulgaria nada
Cole:Nao,nao vou
Dylan:E tbm ta mentindo que tem uma "coisa" para me falar
Cole:Porem isso é verdade tenho uma coisa pra te falar
Dylan:Chega de mentiras por hoje vai
Cole:Nao é
Dylan:Eu não vou ficar falando que quero saber pq eu n qro cair na sua "brincadeira" de novo
Cole:É serio Dylan tenho uma coisa pra te falar .... mais a aly n quer q eu te fale
Dylan:Ahh então se a aly n quer que vc me fale é algo interessante então me fala
Cole:É que uma pessoa perdeu a memoria
Dylan:Af ! cole não brinca com coisa seria
Cole:Nao estou brincando (?)
Dylan:Entao quem foi que perdeu ?
Cole:..............................................
Dylan:Viu? você esta mentindo
Cole:Ok vou falar
Dylan:Entao fale
Cole: foi a ...........................
Dylan: "a" é garota?
Cole:simmmmm
Dylan:af conta logoo vai a aly perdeu a memoria foi ? ASHUASHASHASU'
Cole:Nao '-'
Dylan:af
Cole: ta bom foi a ......................  ~~ próximo capitulo ~~
               sera que cole vai falar pra Dylan que foi a brenda que perdeu a memoria ? você saberá no próximo capitulo
                      ~~não sei quando irei postar~~
Ass:Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!