domingo, 14 de julho de 2013

#RipCoryMonteith

Ola ! então gente eu sei que não tem nada a ver com o blog mais eu não sei se vocês sabem ainda só que Cory Monteith que fazia Glee morreu ): Simplesmente a ficha de que ele não irá mais voltar não caiu ainda eu estou muito mal com isso e olha que eu nem sou fã e estou em estado de choque kra ): eu rezo para todas as fãs e para Lea ): Eles iam se casar em duas semanas kra ): Isso é de partir o coração mais eu sei que as Gleeks são fortes e vão ficar bem deve ser muito difícil por que ele nunca mais voltará só que a gente tem que ser forte ! Não tem certeza ainda do que ele morreu mais todos acham que foi overdose ): Gente olha a Lea como ela ta :
Isso é de partir o coração meu deus ):
Para homenagear eles vamos subir as tags no twitter :
#RipCoryMonteith
#PrayForLea
#PraForGleeks
#StayStrongGleeks
Trends no twitter ( no momento )
 
Isso é muito triste cara :( Rezo pela Lea e pelas Gleeks
"As gleeks perderam um ídolo,Lea perdeu sua alma gêmea,Glee Cast perdeu um amigo,mas o céu ganhou uma estrela"
Tudo por nós:BSDS/BR
Ass:Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!