sábado, 25 de agosto de 2012

Aviso:Iremos Fazer Uma Fic

image
Como,o blog nn esta tendo muitas noticias dos divos só fotos,nós iremos fazer uma Fic,chamado Dylenda:O Baile,essa historia eu mesmo que fiz com meus personagens ja esta tudo na minha cabeça agr é só passar para o pc,então na historia eu estou pensando em deixar a letra desse -->tamanho
O que voces acham???
Vou falar um pouco sobre a fic,é assim Dylan e Brenda tem todas as dificuldades,como timidez etc. para um chamar o outro pro Baile,só isso que eu posso,dizer eu estou muito atrasada com o blog,então eu vou postar umas coisas,ai começo com a fiz e nada mais
Beijoo ><
Ass:Graziih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!