domingo, 12 de agosto de 2012

Brenda tuita fotos dela com seu cachorrinho Teddy

Há 3 horas Brenda Song na sua conta do twitter @BRENS0NG,tuitou 3 fotos dela com seu lindo cachorrinho Teddy eu fiz uns prints,para voces verem o comentario de cada foto que ela postou




Ela diz :Garden Antics
Traduçao:Jardim

Ela diz:Can't Keep Up
Tradução:não pode manter-se
Ela diz:Teddy Time Love My Dog
Tradução:Tempo Teddy amo meu cão
Desculpe a letra Num Lock Ligado é que quando eu fui fazer o print,eu apertei sem querer,e nn deu tempo de fazer outro ,estou super ocupada *..*desculpe vidas
Veja as fotos em tamanho real:
O cachorrinho é uma gracinha nn é? gente,eu amei ele aah,o nome dele é Teddy
Noticia & Tradução:Equipe BSDS/BR
não reblogue
Ass:Grazih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!