sábado, 25 de agosto de 2012

#BrendaStyle:Brinco de Argola

Hoje em mais um #BrendaStyle que estava deixado pra trás a meses nós iremos fazer um agr de brinco de argola que a Brenda ja usou olhem as fotos que iremos usar:




Eu tinha muitoo mais fotos,pq a Brenda já disse que é uma fã fanatica por Brincos de Argola e shorts curtos,vamos falar sobre os brincoos?
então vamos

1°Foto:Nesta,foto Brenda nn esta com uma argola muito grande,mais tbn nem muito pequena ela esta com uma no maximo media,para voce sair,em um lugar simples,mais com uma coisa que chama a atenção
2°Foto:Nesta foto,já Brenda está com um brinco de Argola,muito grande,olhem,brincos de argolas grandes são recomendados para pessoas de rosto pequeno
3°Foto:Já nesta,Brenda esta com uma mais ou menos pequena para que serve para voce arrasar,e chamar a atenção nos brincos
4°Foto:Bem...nesta foto Brenda estava com uma argola grande e gorda prestem atenção,e vejam nao é igual as outras de cima ela é mais gordinha do que as outras

Então espero que tenha gostado do #BrendaStyle,iremos fazer mais um em breve acho que depois do segundo capitulo da fic,okay}?
Agr,eu vou falar de qual brinco eu gostei mais,na verdade eu gostei de todos,mais o que eu mais gostei foi o 4° e o 2°
Comente aki com qual vc mais gostou
Beijooo ><
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!