quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dylenda:O Baile:Cap.3

Demi Gifs - demi-lovato Photo~~CLOSE CAPITULO~~
Brenda:Bem,sabe eu gosto muito do ....................
Aly:Quem?
~~VOLTANDO~~
Aly:Queem,me conta?
Brenda:Voce sabe,né
Aly:Não nao sei nao
Brenda:Tah bom,então é o ..(imterrompida)
TRIIIIIIIIIIIM
~~SINAL BATE~~
Aly:QUEEEM? ~~gritando~~
Brenda:Amanha eu falo ~~gritando~~
~~EM CASA~~
Brenda & Dylan estavam no msn conversando assim
~~FLASH BACK MSN~~
Brenda:Oih
Dylan:Oi
Brenda:Ta Melhor?
Dylan:Sim
Brenda:Que bom,sabe aquele dia que voce falou pra mim falta pouco ?
Dylan:Sim
Brenda:O Que quer dizer?
Dylan:Quer dizer,que falta pouco pra mim nao ter um par
Brenda:UUm,vai chamar alguem?
Dylan:Tõ pensando
Brenda:Quem?
Dylan:Não posso dizer
Brenda:Segredo uuuuuuu
Dylan:Para Brenda
Brenda:ai desculpa
Dylan:Se um dia eu morrer vc vai sentir falta de mim?
Brenda:Bate nessa boca seu burro
Dylan:Burro????
Brenda: Sim haha
Dylan:Sentiria?
Brenda:...........
Dylan:Hãn?
Brenda:Sim né e vc de mim?
Dylan:Claro e muito ~~com vergonha~~
~~BRENDA PENSANDO~~
Brenda/Pensando:Que fofo!
~~FLASH BACK MSN~~
Brenda:Obrigada <3
~~DYLAN PENSANDO~~
Dylan/Pensando:Ela me mandou um coração OMG!
~~FLASH BACK MSN~~
Brenda:Preciso ir Dylan Beijoos,até amanha na escola amigo sem par pro baile
Dylan:Beijoos?uu obrigada kkk,até
Brenda:Seu bobo
~~NO DIA SEGUINTE~~
Brenda chega na escola ee logo esbarrama com alguem que cai em cima dela e eles ficam pertinho um do outro
Brenda:Sai de cima de mim
xXxXx:Desculpa!
Brenda:Quem é?
                                   ~~MISTERIO~~
Continuo com 4 coments xoxo pro proximo eu tooo com a cabeça fresquinha cheia de ideias então comentem
Ass:Grazih

7 comentários:

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!