quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brenda disse que irá fazer cirurgia amanha!

Há 4 horas,Brenda disse que amanha irá fazer uma cirurgia(@BRENS0NG)
Ela não disse de que,só disse que iria fazer olhem o print:
Ela diz:Surgery tomorrow. A little nervous but not scared suprisingly. I have my mama to keep me company so I'll be fine!Tradução:Cirurgia amanhã. Um pouco nervoso, mas não com medo surpreendentemente. Eu tenho minha mãe para me fazer companhia, então eu vou ficar bem!
Eu tõ muuitoooo preucupada pq se nao fikar bem aiii,OMG eu vou chorar
Beijoo >.<
Noticia,Tradução & Print:Equipe BSDS/BR
*NAO REBLOGUE*
Ass:Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!