segunda-feira, 8 de abril de 2013

1 Ano com Voce

Como vocês sabem dia 19/01/2013 o blog fez 1 ano,que ta no ar.Olha o orgulho que eu tenho é que meu blog que eu criei com minha amg foi longe,e eu quero que vá muito mais,porque aqui eu posso falar com vocês,e eu amo escrever do jeito de pessoas vao ler o que eu escrevi.Eu amo muito meu blog,a Brenda o Dylan,e vocês cada um dos meus leitores,bem,eu sei que eu fiquei muito tempo fora e espero conseguir recompensar todos os dias faltados.Desculpem!Mais Agora vai ter uma nova Layout cooom 1 Anoo de Brenda Song & Dylan Sprouse Brasil.Eu amoooo vocês.
Ass:Graziih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!