quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aviso !

Gente não tem o 'Ano Novo com .....' então não vai dar para postar hoje pois estou sem tempo..porque eu acordo tarde .. e vou para a escola 13:00 e só volto 18:20 e eu pensei que hoje era para mim postar 'De Branco:Com Miley Cyrus e Zendaya Coleman' por isso deixei para agora mais não é os feliz ano novo e isso demora um pouquinho tipo 30 minutos ... Entao se der eu posto amanha esse post .. mais se não der eu posto todos sábado <33
Espero que vocês me entendam :')
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!