sábado, 20 de abril de 2013

(31/12)2013!


Serioo?É 2013 ? nem parece né gente .. já é abril e eu não me conformo que daqui a pouco chega as férias de Julho?O tempo passa rápido e muito rápido haha .. como o blog com 1 ano já isso é um orgulho que eu vou guardar pro resto da vida .. Gente esses dias foi niver da Leah (segunda dona do blog) acreditam? Ela fez 11 anos .. bem e o meu já passou djasdd,fnjds foi dia 23/01 e neste dia eu ainda não estava mexendo ... olhem que legal o blog faz niver dia 19 e eu 23 .. então bem o blog é como um presente de aniversario kk .. mais eu quero que vocês saibam que eu amo muito muito vocês <3 vocês são minhas vidas .. porque sem o blog eu não iria ter esse orgulho que eu tenho do blog hoje :) noosa,gente eu escrevi quase chorando :'( Mas olha eu quero saber que mesmo sem ou com internet eu vou estar com vocês que me acompanham desde o inicio ..
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!