segunda-feira, 8 de abril de 2013

Trace Cyrus obrigado Brenda Song para Inspiração em Nova Ashland alta MixTape

Trace Cyrus Thanks Brenda Song for Inspiration on New Ashland High MixTapeBrenda Song usa um suéter sorriso bonito em seu caminho de volta para seu carro depois de um treino em Los Angeles na tarde de sábado (19 de janeiro).

Namorado Trace Cyrus, que só estreou sua nova mixtape Drugstore Cowboy, recentemente twittou seus agradecimentos para o registro e incluiu Brenda, 24.

"Obrigado Brenda Song para toda a inspiração," Trace escreveu.

Ele acrescentou: "Obrigado a minha mãe para todos os conselhos e apoio ao longo dos anos. Também por me deixar ser eu mesmo e fazer o que eu amo. Obrigado a meu pai para me levar em turnê como um garoto e me ensinando sobre música e da indústria. Você mudou minha vida e você sempre será meu maior ídolo e inspiração, vou sempre olhar para você. Obrigado aos meus irmãos incríveis Brandi, Miley, Braison e Noah. Não poderia imaginar vida sem todos vocês. E os maiores agradecimentos a todos os meus fãs por ficar ao meu lado desde estação de metro.

Fotos:
Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 02

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 03

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 04

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 05

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 06

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 07

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 08

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 09

Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 10
 
Brenda-inspiration brenda song inspiration trace 01
 
Que Blusa linda!
Fonte:Just Jared Jr
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!