segunda-feira, 29 de abril de 2013

(16/01)PNG Vanessa Hudgens,Trace Cyrus e Karan Brar

Hoje eu trouxe PNGS <33 de
Vanessa Hudgens:
créditos->http://rebeldeparasemprelivia.blogspot.com.br/2013/04/pngs-da-vanessa-hudgens.html
Trace Cyrus:
 
Karan Brar:
Do Trace e do Karan eu que fiz pois então *pegou,comentou*o do Karan eu fiz a volta com bolinhas .. quem gostou? gente não vou poder postar o resto hoje .. pois não estou bem :( quando eu estiver melhor eu posto o resto,posto pngs com volta de bolinhas,e posto uma novidade suppeer só q n vai dar pra postar agr desculpem :(
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!