sábado, 7 de abril de 2012

1°Dona tah Feliz da Vida" kk



Quem viu a postagem

Minha Vida ALEGRE rs'

Ta sabendo q eu ia ganhar um CD[Pop It Rock It 2]e  uma Revista a Toda Teen de Abril bem..........eu to feliz pq eu ganheei uma Revista CAPRICHO
Capa:Demi Lovato
e Uma Revista Toda Teen
Capa:Demi Lovato
Amei as revistas sóh nao ganhei o CD pq nn deu pra ir comprar entao eu axo q eu vou ganhar ele sabado q vem bubu
Amei minhas revistas muito legal.............Agr eu sei pq a Demi ficou enternada[Tadinha da Noos Diva]
Mais sem ofensa eu gostei mais da Capricho a Toda Teen nn tem muitas coisas mais eu pretendo assinar ela pra ganhar uma todo mes pq cada edição vem com 4 posters d+ neeeer
Entao quem quer tambem assinar a Revista Toda Teen
Eu tenho aki o link
Link:https://www.assinaja.com/fis/?Oferta_Id=12837&site_txt=editora&origem_txt=todateen&banner_txt=edicaomes&versao_txt=2012023
A Capa da revista Toda Teen de Abril a quem eu tenho é assim gente:

Gostou do Post?
Sóh isso deste post....ainda falo sóh isso escrevi + do que uma NERD kkkkkk FELIZZ DA VIIDAAA
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!