sábado, 7 de abril de 2012

A 1°Dona tem uma noticia Triste da 2°Dona


Amrs lembra q eu falei q  a 2°Dona viria aki na minha casa?entao ela nn pode vir  e se ela vir sóh vai ser no Sabado q vem bubu ela nn esta mais me acompanhando no nosso BLOG a ultima vez q ela esteve aki nos estavamos com 45 postagens e agr nos estamos com 118 muito ner e ela nn esteve aki nenhum destes dias teve uma  postagem anterior q eu assinei o nome assim Ass:Leah mais nn era ela era eu que tinha postado sóh que escrevi o nome dela pra niguem pensar assim ''Que dona é essa nem entra no propio blog''fiquei com medo disso e minha reputação acabar ruin ner entao to triste de + tomare que ela consiga vir algum dia da Semana se vir eu aviso
Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!