quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pratos Brenda Song Em seu novo show 'mesa para três'

Brenda Song
Brenda Song
é ocupado filmando um novo piloto para a NBC e ela escreveu um post para levar os fãs até à data e no loop. Em mesa para três (anteriormente intitulada Meninas do papai) estrelas como Brenda Cricket, um graduado da Escola Médica de Harvard que retorna de uma temporada com os Médicos Sem Fronteiras ao descobrir que seu pai dentista está saindo com a "menina má" do colégio.

A atriz Rede Social parece que ela está tendo um grande momento no set. "Na semana passada eu comecei a filmar meu Tabela novo show para três especialmente para NBC! Nós também tivemos algumas pessoas amáveis ​​que vieram para a gravação e posso apenas dizer que eram tão agradável e amigável! Obrigado rapazes!" , escreve ela.

"O elenco e eu estamos sentindo muito positiva e espero que o novo show se apanhada," Brenda continua. "Eu sinto que estou pisando em um papel muito mais adulto então é claro que isso é muito desafiador para mim, mas eu estou tão animado ... Muito animado! Então, obrigado a todos que me apoiaram!"

E, claro, a 24-year-old, mais uma vez tenta colocar esse boato traquinas para descansar. "Ah e mais uma coisa ... não estou grávida", ela insiste. "Este rumor foi voando por meses agora e eu pensei que eu ia finalmente resolver esta questão. Obrigado rapazes! Amo todos vocês continuar sorrindo''


Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!