quarta-feira, 4 de abril de 2012

'Escapes de Brenda Song Com Livros

Brenda Song 'Escapes' With Books
Brenda Song
pega algumas coisas como ela corre recados em Los Angeles.

A atriz de 24 anos, apanhados com JJJ recentemente e nos contou tudo sobre seu amor pela palavra escrita.

"Eu sou alguém que, cada vez que abro um livro, vai ser tanto chorar ou rir. Às vezes, minha mãe vai chegar e me perguntar se eu estou bem, porque eu era uma psicologia na faculdade e concentrou-se em psicologia criminal por isso gostaria de ler muito sobre esses criminosos loucos e tudo mais. Eu desci as escadas e eu correr para a minha mãe e ela sabe automaticamente o que eu estaria lendo, "ela compartilhou.

Brenda continuou, "Acho que para livros - como teríamos uma conversa ou eu estaria tendo um dia difícil e você pode simplesmente escapar da minha própria realidade para apenas 15 minutos lendo um capítulo."


Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!