domingo, 15 de abril de 2012

Recomendo......


Oi,lembra q eu falei q ia postar as musicas q tem no CD entao vou postr agr msm
Bem....Tem um CD de musicas pra colocar no Radio e um DVD das musicas mais com o Clipe axo q vcxs sabem pra que ner kkkkkkk

As musicas q tem no cd é:

1*Love You Like a Love Song

2*See No More

3*Jet Lag

4*Skyscraper

5*Blane It On September

6*Show Me

7*Dynamite

8*Go!

9*Who says

10*Watch Me

11*Somebody

12*Who i Am

13*Boys Don't Cry

14*Gonna Shine

As musicas q tem no DVD é:

1*Love You Like a Love Song

2*See No more

3*when love comes around

4*Skyscraper

5*Blame it on september

6*Show Me

7*Dynamite

8*Go!

9*Who says

10*Wath Me

11*Somebody

12*Who i am

13*Boys Don't Cry

14*Jet Lag

Quase tudo igual mais muda um pouco.........

Recomendo compre ele!

Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!