quinta-feira, 5 de abril de 2012

Falas de Brenda Song''Eu nasci em Sacramento....''


Com as falas de Brenda Song eu peguei do Website dela official

Olhem:

''Eu nasci em Sacramento ...

Mas foi criado em Los Angeles. Eu tenho agido desde que eu tinha seis anos de idade - meu primeiro emprego foi um comercial de Little Caesar Pizza. A partir do momento que comecei a atuar, eu sabia que era o que eu queria fazer para ganhar a vida, porque eu amo entreter as pessoas, entrando em personagens diferentes e fazer coisas diferentes. A melhor parte de ser atriz é conseguir um papel, seja engraçado ou triste, e se tornar aquele personagem.''Brenda Song

Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!