quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha Vida ALEGRE rs'


Oii,como vou viagar(falei na postagem anterior)vou me expressar com vcxs posso?kk
Bem eu tenho uma novidade(Milagre)Eu vou ganhar o CD pop it rock it 2 e a Revista TODA TEEN de abril com 4 posters e 1 poster é da Demi Lovato aaaaaaaahh vou ganhar tudo da minha mae uhu amo ela queria desejar feliz pascoa a vcx tbn mae te amo(Finge q ela ta lendo kkk)Sou doidinha mesmo novatos kkk
nn disse?rs'....Bem to anciosa pra ganhar o CD e a REVISTA vou ganhar sabado....continuando vamos parar de falar da minha vida ALEGRE rs' e voltar ao blog.....rs' Beijos Gente tudo de bom a vcxs amoo vcxs viu e comentem kk sei q vcxs nn vao comentar mesmo + só pra TC mantenha contato pela C-BOX
BjOs
Eu Graziele e TC com vcxs agr a outra Dona a Leah axo q irar vim sabado aki na minha casa ai ela fala um pouco com vcxs

ASS:GRAZIELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!