sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dylan & Cole Sprouse nos 10 mais ''Hots'' de Hollywood


Dylan e Cole Sprouse estão na 'Top 10 Hottest Teens in Hollywood',que escolhe as celebridades adolecentes mais Hots de Hollywood em 2011.Os estudantes da NYU,que estiveram passando alguns dias em LA para as festas de final de ano, concorreram com rapazes de peso como Taylor Lautner,Robert Pattinson,Justin Bieber e ganharam do astro Zac Efron.Confira a lista:



'Top 10 Hottest Teens in Hollywood' List:

1. Justin Bieber

2. Taylor Lautner

3. Broody Jenner

4. Scotty McCreery

5. Nick Jonas

6. Kellan Lutz

7. Robert Pattinson

8. Dylan Sprouse

9. Cole Sprouse


10. Zac Efron

Olha gente eu nao me conformo com o Dyl' e o Col' sao muito mais bonitos do que o Justin,Kellan,Nick,Robert todos q estao na frente deles nao me conformo

COMO JUSTIN BIEBER OCUPOU O PRIMEIRO LUGAR??ISSO É MARMELADA COLE E DYLAN SÃO MUITO MAIS HOT DO QUE ELE!
Estou feliz porque estão na lista, MAS NÃO ME CONFORMO COM ESSA DE QUE JUSTIN É MAIS BONITO

Creditos ao:Sprouses & Debby

Ass:Graziih

8 comentários:

  1. Queridas, se vocês não se conformam o problema é de vocês. O blog é para informar não para você expressar as suas opiniões de bosta. Se o Biebs, o Taylor, o Kellan e o Brody estão na frente deles é porque quem fez a lista acha. Agora, você desrespeitar outras celebridades para defender os meninos é atitude de gente ridícula.

    ResponderExcluir
  2. Olha fofa,o BLOG é meu e eu posto o q' eu quiser e eu nao me conformo com vcxs q' nao gostam do BLOG mais continuam Vissitanddoo ne entao nao gosta nao visita"Aff ja to cansada disso..........

    ResponderExcluir
  3. EU TANBEM NÃOOOOO ME CONFORMO DO DYLAN E COLE NÃO ESTAREM EM PRIMEIRO LUGAR CONCORDO COM VOCE BRENDA BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. eu adoro cole e dylan sprouse,e eu acho que eles deveriam serem os primeiros da lista e não o idiota do justin bieber

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. they are beautiful but the most beautiful and dylan sprouse

      Excluir

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!