quarta-feira, 4 de abril de 2012

Brenda Song e Megan Hilty Dish sobre suas vidas como Fadas Disney


The Suite Life on Deck estrela Brenda Song e Megan Hilty de quebra iminente da NBC agora são fadas da Disney! Brenda e Megan são os mais novos senhoras para se juntar à família de fadas, junto com as outras celebridades da Disney, incluindo Então, Tiffany Thornton e da Random Zendaya de Shake It Up.
As atrizes lindas será apresentado exclusivamente em um especial no Disney Channel, onde Tinker Bell e de todos seus amigos de fadas em Pixie Hollow se reúnem para o lendário duende Jogos ocas - a versão da fada dos Jogos Olímpicos.
Celebuzz apanhados com as atrizes em sua sessão de gravação para ver o que realmente preciso para ser Disney Fairies.
Jardim Fada amigos Chloe (Brenda) e Rosetta (Megan) são marinheiros de primeira viagem quando se trata de os Jogos Pixie Hollow, e eles estão em uma missão séria para quebrar raia suas fadas do jardim dos companheiros de longa data de perder para ganhar tudo! Rosetta é uma fada do jardim que odeia sujeira, enquanto Chloe é um recém-chegado à fada da Disney círculo.
Juntos, eles estão prestes a ir contra todas as probabilidades e trazê-lo para as fadas!
Como é a sensação de ser uma parte da franquia Fadas Disney?
Brenda: É tão incrível. Primeiro de tudo, é cada meninas sonha ser uma fada.
Quando isso aconteceu, eu era como como eu poderia não fazê-lo.
Megan: É incrível. Desde que eu era uma garotinha eu queria ser uma princesa Disney.
Uma fada da Disney é tão legal, então eu estou muito animado.
Você acha que pode se relacionar a sua fada?Brenda: Eu sinto que eu nunca sei se eu vou gostar dele até que eu tente, e esse é o tipo de Chloe. A vida é curta demais para não tentar algo e colocar tudo dentro dele. Isso é como Chloe está. Isso é o que temos em comum.
Megan: Absolutamente. [Meu personagem] realmente não cavar a tanta sujeira, que é meio irônico, porque ela é uma fada do jardim.
Eu acho que seria muito parecido com ela ... mas eu espero que eu poderia ser muito parecido com ela e vire-o para os meus amigos.
Como você retratar seu personagem usando apenas a sua voz?
Brenda: Megan é tão surpreendente. Ela pode fazer a voz dela fazer o que [ela quer]. Em cada personagem que eu toco, eu puxo um pouco de algo fora de mim para torná-lo real. Com voz sobre ... você não percebe que cada [pouca coisa] faz uma diferença. Algo que eu realmente aprendi é tipo de controle a minha voz. Tem sido muito divertido porque é um novo desafio para mim.
Todo dia eu sou capaz de ir e encontrar coisas diferentes - eu era como, oh, eu não sabia que eu poderia fazer isso, e é isso que é divertido sobre isso.
Megan: Eu sempre fui fascinado por dublagens e leva um conjunto de habilidades completamente diferente. Você não pode confiar em qualquer uma das coisas físicas, assim você tem que realmente transmitir tudo através de sua voz. Acabei de descobrir que fascinante, especialmente como cantora.
É apenas algo que eu sempre quis fazer.
Suas fadas têm as suas próprias declarações de moda, o que é seu?
Brenda: Eu juro que há algo de mágico sobre sapatos. Quando você coloca um par de saltos altos, como, de repente, eu juro que alguma coisa correr em minhas veias e no meu sangue e me faz muito feliz.
Eu posso ficar chateado com alguma coisa ou simplesmente não estar se sentindo muito sobre mim mesmo, em seguida, colocar em um grande par de sapatos e eu sinto que posso enfrentar o mundo.
Megan: Eu nunca vou a lugar nenhum sem quatro ou cinco polegadas calcanhares. Eu me preocupo muito sobre as minhas unhas - minhas unhas dos pés e as minhas unhas. Eu sinto que eles sempre tem que ser limpo pelo menos olhando.
Eu não acho que tenho uma coisa grampo porque eu gosto de mudar as coisas.
Não perca Chloe e Rosetta e todos os amigos suas aventuras emocionantes de fadas ', durante a estréia dos Jogos Pixie Hollow especiais no Disney Channel no outono!


Ass:Graziele

Credito ao:Celebuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!