domingo, 15 de abril de 2012

Ganhei o CD tanto q eu falei......kkkkk


Beem.....Vamos ser gentis ner
Oii,beem...........ashashashashash
Agr éh serio
Oii,amrs Tudo bem?[Eu to mais q otima]
News?[Hjj eu tenhoo e vou falar ashash]

Ontem gente dia 14/04/12 eu ganhei meu CD tanto q eu tinha falado vcxs lembra o cd
Pop it rock it 2 Noossa é Muyttooo Legaal amei o CD muito Massa...nossa to falando q nem menino kkkk
Noosa ele é muyto boom.Eu recomendo ele a vcxs
Olha eu toh me achando kkk to zuando gente com vcxs eu nunca ia me exibir vcxs q sempre me apoiaram eu iria fazer isso kk só se eu PIRASSE de vez
na proxima postagem eu vou ecrever as musicas q tem

Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!