sábado, 28 de abril de 2012

Pensando + Aviso


 

 Beem...Oii de novvoo Hoje cheguei a 3 postagens e esta é a terceira mais eu naum to aki’ pra falar disso vim falar qq’ lembra a postagem qq’ eu falei qq’ estava confusa naum sabia o qq fazer então eu fui sim com minha mae la na casa do meu Vó pooorq de noite eu fiquei pensando eu devo ir pooorq algum dia minha mae naum estará mais cmg[Quero qq isso nunca aconteça]

Entao eu fui mais olha eu fui lá q a outra dona do BLOG nem veio já pensou ce eu fikasse akii’ ia fazer nada poorq ela naum venhoo.Isso é o nome da postagem Pensando



Agr o + Aviso

É qq’ a outra dona do BLOG oficialmente vem segunda só que eu naum sei ce a gente vai postar ce for postar eu vou pedir pra ela dar um OIII bem grande a vooçs Leitores keridos

Beem...Entao Beiijooos e Amoo Vooççs



O.B.S:Naum liguem o GIF qq’ eu coloquei só deixei ele ai pra ficar Legal kkkkk

Ass:Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um Coment:
1*Nao chingue o BLOG
2*Nao fale mal
3*Proibido palavroes
4*Aceito coment tipo,Segui segue de volta
5*Se kiser no final do coment coloke o link do seu blog,para gente visitar ele :)
Comente coisas sobre a postagem,e sobre nosso blog!!